7 Melhores Resorts do Brasil na Relação Custo-Benefício

By | Abril 24, 2015

melhores resorts do brasil

Cada vez mais queridinhos no Brasil, os resorts unem conforto, boa gastronomia, entretenimento e lazer. Uma alternativa perfeita para quem deseja desfrutar de tudo o que uma viagem de férias pode oferecer, em um só lugar.

Porém muitas pessoas ainda ficam em duvida de como escolher um Resort que seja bom e barato. Se esse também é o seu questionamento, entenda os serviços que tornam as tarifas de um resort diferenciadas.

Para isso, reunimos aqui uma lista com os melhores resorts do Brasil em custo benefício, faça sua escolha!

 

É possível pagar barato em um resort?

Quando estamos buscando um bom resort como destino de viagem é preciso ter em mente o custo benefício oferecido por cada um deles, em relação aos serviços disponibilizados, e não apenas o preço do pacote em si.

Quem vai a um resort geralmente se depara com uma estrutura de lazer e entretenimento como: piscinas, academias, quadras de tênis, compôs de golfe, serviços de SPA, diversão e descontração diurna e noturna.

Por isso, por mais barato que seja um resort ele nunca vai ter o preço de uma pousada ou um hotel. E é um muito fácil entender que isso se deve aos serviços diferenciados, à sofisticação da estrutura dos hotéis, às diversões e às mordomias oferecidas.

 

Os 8 melhores Resorts do Brasil com preços acessíveis

*Atenção: Vamos apresentar a seguir uma lista com sugestões dos melhores resorts do Brasil na relação custo-benefício, sob o o nosso ponto de vista. Esta lista é apenas informativa e visa ajudar o leitor na melhor escolha do resort para suas férias. Os valores para cada resort podem ser encontrados no link, na descrição de cada um, onde o leitor pode simular valores de acordo com uma data específica. Estes valores não incluem passagens aéreas.

 

  • Pousada Patachó (Alagoas, Brasil)

resorts do Brasil - patachós

O município de Porto de Pedras esconde um dos cantos mais charmosos do litoral brasileiro. Praias de areia branca e águas cristalinas a poucos passos da Pousada, chalés à beira do mar, rústicos, mas cheios de charme.

Não é sistema all inclusive.

Veja fotos e valores da diária deste resort no site do nosso parceiro Booking.com

 

  • Serhs Natal Grand (Natal, Rio Grande do Norte)

resorts do brasil - serhs

O resort mais imponente da Via Costeira, na capital potiguar é muito conforto por tão pouco. Recreação infantil e adulta, cinco restaurantes, salas de massagem, terapias aquáticas e piscina térmica. Em seu entorno, palmeiras e amendoeiras fazem sombra para a água fresca.

Não é sistema all inclusive.

Para fotos e preço, clique aqui.

 

  • La Torre (Porto Seguro, Bahia)

resorts do brasil - la torre

Um pequeno resort com generoso all-inclusive (e open bar) e muita, mas muita, diversão.  O completo resort oferece um leque completo de diversão para todas as idades. O mar está a apenas 20 metros das acomodações e o hóspede poderá esquecer a carteira no quarto. Para petiscar à beira mar e beber aquela caipirinha, o lugar é o Clube de Praia.

Este resort é All Inclusive.

Para mais fotos e valores, faça uma simulação de reserva.

 

  • Vila Galé Marés (Guarajuba, Bahia)

resorts do brasil - vila

Com a proliferação dos pacotes turísticos, o resort perdeu um pouco a exclusividade inaugural e tornou-se mais acessível aos mortais. Margeado pela bela Praia de Guarajuba e salpicado de coqueiros, o terreno reserva a área central para a piscina e seu bar em estilo tailandês. A inspiração asiática se percebe também nos chalés, com telhados pontiagudos e paredes em tons de terracota.

Veja mais fotos e informaçãoes deste resort all inclusive.

 

  • Rio Quente Resorts (Goiás)

resorts do brasil - rio

O complexo oferece conforto, elegância, muita diversão e diversas opções de lazer aos hóspedes: inúmeras piscinas de água quente natural, escorregadores, toboáguas e a encantadora Praia dos Sonhos, uma praia artificial cercada de belezas naturais da Serra de Caldas.

Saiba mais sobre o Rio Quente Resort aqui.

 

  • Arraial d’Ajuda Eco Resort (Porto Seguro, Bahia)

resorts do brasil - arraial

Rodeado por praias paradisíacas, oferece diversas opções de lazer como piscinas com vista para o mar, quadras de tênis, sala de cinema, salão de jogos, yoga, golf, massagem e sauna com vista para o mar. E muita diversão no Arraial d’Ajuda Eco Parque.

Simule uma reserva neste resort através deste link.

Saiba mais sobre Arraial d’Ajuda no nosso Post sobre Arraial.

 

  • Costão do Santinho (Florianópolis, Santa Catarina)

resorts do brasil - costão

O nordeste parece ser um especialista em resorts, mas no sul do Brasil, o Costão do Santinho é a opção certa para famílias curtirem uma estadia com diversão ilimitada. Tanto de dia, quanto de noite, o lazer é garantido! Sem falar que Floripa é um dos destinos mais lindos do Brasil.

Para mais fotos e valores, clique aqui.

 

Dicas importantes de economia para escolher entre os melhores Resorts do Brasil

  1. Alguns dos melhores resorts do Brasil contam com o sistema all-inclusive, ou seja, tudo incluído (atividades, benefícios, alimentação e bebidas). Esta é alternativa mais indicada para quem quer evitar surpresas ou apertos no orçamento da viagem, tornando possível programar todas as despesas necessárias.
  2. Para aumentar a economia, a recomendação é evitar os serviços não incluídos no valor da sua estadia, como massagens e salões de beleza.
  3. Reservas prolongadas, de pelo menos 5 dias possibilitam um maior aproveitamento da viagem e, consequentemente, do dinheiro investido.
  4. Viajar na baixa temporada é a dica certa para quem pensa em aproveitar preços reduzidos e pacotes de viagem mais em conta.

 

Agora que você já sabe como identificar a estrutura e os serviços oferecidos como importantes fatores no preço, escolha o seu preferido (e que caiba no seu bolso) da nossa lista de melhores resorts do Brasil, programe suas férias ou o próximo feriado e divirta-se.

 

Não deixe de ler o nosso artigo sobre como encontrar passagens aéreas baratas e como viajar com milhas para completar sua viagem e tirá-la do papel.

Comments Closed