HOTEL BARATO EM LONDRES

By | novembro 10, 2014

Dica de hotel barato e bem localizado em Londres: o ‘Hotel Tune’ Westminster. Esta rede de hotéis possui 5 hotéis em Londres, mas eu recomendo o ‘Westminster’, por ser localizado na região do Big Ben e do London Eye. Dá pra ir a pé nessas duas atrações imperdíveis da cidade.

londres_hotelGrande vantagem deste hotel é que há uma estação de metrô quase em frente a ele, o melhor meio de transporte em custo-benefício. Há também um Costa Café no mesmo prédio do hotel, onde pode-se tomar um café da manhã antes de sair para os passeios, já que o hotel não oferece café da manhã incluso na diária.

Além dos principais pontos turísticos de Londres estarem muito próximos ao hotel, você ainda encontra bons restaurantes na redondeza.

 

O valor total de 5 diárias para 2 pessoas ficaria em torno de 385 libras, pelo que verifiquei hoje no site do hotel (aproximadamente 1500 reais). Bem mais barato do que os hotéis padrões da cidade costumam cobrar nesta região da cidade, algo em torno de 3 mil reais para hotéis nem tão chiques.

DSCN3152Este hotel está na categoria de ‘hotel econômico’, ou seja, você paga barato para ter o básico: cama, banheiro e chuveiro. Se você quiser mais conforto, será acrescentado um valor referente aos itens a mais no valor total da sua hospedagem. Por exemplo, o quarto possui tv e rede wifi, mas só são ligados caso você solicite na recepção. Será então cobrado um valor a mais pela tv e outro valor pela internet. Me hospedei neste hotel em 2012 com meu marido, e se não me engano, pagamos 10 libras para usar o wifi no quarto por toda a estadia.

O hotel tem um ambiente muito agradável e ótima estrutura, mas nada supera sua localização excelente. Recomendo muito! Sempre penso que não viajo para ficar dentro do hotel, então escolho hotéis bonitos e confortáveis, mas sem frescuras e luxo. Afinal, passo a maior parte do dia passeando pela cidade e pouquíssimo tempo dentro do hotel. Economizo muito em hotéis, mas com o mínimo de conforto.

Como sempre digo, se você quer pagar mais barato que isso, claro que há outras opções, porém, geralmente ficam mais longe dos pontos turísticos, ou são hotéis com quartos compartilhados, onde você tem que dividir o quarto e o banheiro com outras pessoas, que são os dormitórios dos albergues ou hostels.

facebook comments:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *